Vaga de Diretor de Importação
Informações da vaga
-
Salário A combinar
-
Modalidade Home Office
-
Contrato Efetivo/CLT
Descrição da vaga
pré requisitos
- Vaga • experiência na coordenação de processos de importação por conta e ordem de terceiros e/ou encomenda em uma trading que opere ou operou por conta e ordem de terceiros.
• Energia
• Bom coeficiente emocional
• Disposição
• Ser disponível para equipe
• Ser cordial com os envolvidos na operação afim de manter um clima harmonioso que seja sustentável em curto, médio e longo prazo
• Capacidade de elaboração de planilha de custos de importação por encomenda e conta e ordem mostrando as diferentes possibilidades para o trader ou cliente nos portos catarinenses e do espírito santo.
• Gostar de trabalhar em equipe e coordenar prestadoras de serviço de nossa empresa tais como agentes de carga, despachante, seguradora, terminais portuários, transportadoras entre outras.
• Inglês intermediário.
• Habilitação para suprir necessidades de acompanhamento de cargas especiais como automóveis antigos, assim podendo ir em loco filmar, tirar e gerar o máximo de informação para os envolvidos.
• Facilidade em prestar contas por e-Mail e para os envolvidos nos negócios de maneira didática, direta e assertiva.
• Gostar de pessoas e de se relacionar comercialmente com as mesmas, dando atenção, se colocando à disposição para não causar indisposição ou acervão do trader ou cliente em fazer contato e tirar dúvidas
• Pro atividade e energia para tirar as dúvidas que possuem com nossos escritórios de suporte tais como duas contabilidades, dois escritórios jurídicos, couching da empresa entre outros.
• Ter facilidade na utilização de sistema de gestão de processos com prazos
Da função
• Estamos com alguns leads e precisamos de uma profissional para coordenar aproximadamente 5/6 processos mês neste momento (média de mercado de coordenação é de 30 processos mês) porém devido esses clientes e parceiros demandarem muitas informações diferentes de maneira rápida e assertiva em especial planilhas de custos para análise de viabilidade a vaga terá poucas importações neste primeiro momento afim de garantir de maneira rápida e assertiva as informações repassadas aos mesmos que em média estão há 1.000 kilometros do escritório assim completamente dependentes do suporte de nossa empresa e sendo pressionados por informações pelos cargos que possuem.