Vaga de Assistente Financeiro
Descrição completa da vaga
Up estate belo horizonte, minas gerais, brazil Rh r&s pessoas e cultura gestão de Leia toda a descrição com atenção, se atividades e remuneração estão de acordo com o que busca Venha crescer com a gente! Somos uma startup em fase de tração, com o objetivo de triplicar o faturamento em 2025, após dobrar em 2024. Para isso, precisamos de excelentes profissionais no nossa equipe. #sejaumupper Oferecemos soluções financeiras e administrativas para profissionalizar o mercado imobiliários e permitir que as pequenas e médias empresas do setor estejam aptas a competir com as imobiliárias digitais. Nossas soluções vão desde a jornada digital da locação, até a gestão completa da administração da carteira de aluguel, liberando os donos dessas empresas para focarem no que realmente importa, fechar negócios. Descrição Estamos em busca de um(a) profissional organizado(a), proativo(a) e (a) para atuar com rotinas administrativas e financeiras, apoiando o dia a dia da empresa. Atividades Realizar cobranças, negociações e acompanhamento de inadimplência Registrar e atualizar informações de pagamentos no sistema Organizar documentos, contratos, planilhas e arquivos do setor Controlar prazos, indicadores e relatórios financeiros Apoiar demandas administrativas gerais Requisitos experiência sólida em rotinas financeiras Boa comunicação e relacionamento interpessoal Capacidade analítica e atenção aos detalhes Organização, proatividade e orientação para resultados Facilidade com planilhas e sistemas. Informações Local: lourdes, belo horizonte mg Regime de contratação: Jornada: 44h semanais segunda a sexta de 9h às 18h e sábado 8h a 12h ( Modelo de trabalho: presencial Nutricionista e psicólogo online, da conexa saúde Day off de aniversário. Com o nome da vaga no assunto. #j-18808-Ljbffr.
Sobre a empresa
Nome: Up Estate