Vaga de Analista de Mídia Digital
Descrição completa da vaga
Atribuições: Planejar o calendário mensal de publicações para todas as redes sociais. Definir o tipo de publicação e conteúdo para cada dia do calendário de postagens. Criar chamadas de texto e conteúdo escrito para as publicações. Brifar/resumir as ideias de criação dos posts/conteúdos. Publicar/agendar as postagens conforme calendário de publicação. Responder comentários e mensagens nas redes sociais, interagindo com o público. Estar sempre de olho em novidades e oportunidades de comunicação dentro das redes sociais. Gerar relatórios de desempenho e controle das redes sociais. Criar e gerenciar campanhas de anúncios pagos em diferentes redes sociais. Requisitos Requisitos: Portfólio com experiência comprovada Forte conhecimento nas principais redes sociais (Facebook, Instagram, LinkedIn, Youtube e Twitter) experiência em análise e geração de relatórios para redes sociais experiência em criação de conteúdo publicitário escrito experiência em marketing digital e mídias pagas Boa comunicação verbal e escrita Excelente nível gramatical no portugues escrito Saber trabalhar em equipe criativa e com prazos definidos Nível de inglês intermediário (dominar escrita e leitura) Estar atualizado com as principais formas de criação de conteúdo nas redes sociais Cursando/graduado em letras, jornalismo, relações públicas, publicidade e propaganda, e afins Inglês fluente Conhecimento em Google Adwords. Escolaridade mínima Não informado Jornada de trabalho Jornada de Trabalho: Segunda a quinta das 8:00 às 18:00 e sexta 8:00 às 17:00 Benefícios Salário a combinar. Benefícios: Vale Transporte Cesta Básica. Currículo Denunciar Vaga.
Sobre a empresa
Nome: Confidencial