Vaga de Secretária
Descrição completa da vaga
Escolaridade ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. experiência com atendimento. Domínio do pacote office. Atitude e profissional. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Habilidades de organização. Atividades: fazer agendamentos. Dar informações e orientar a circulação dos colaboradores e visitantes. Gerenciar a compra de materiais de escritório. Gerenciar as correspondências. Gerenciar a agenda da diretoria. Agendar reuniões. Arquivar documentos. Controlar as chaves e acessos registrar informações. Benefícios: vale transporte vale alimentação salário: a combinar horário: comercial regime de contratação: efetivo (clt) vagas: 1 cidade: fortaleza - Ce.
Sobre a empresa
Nome: Confidencial
Saiba mais sobre a função de: Secretária
A função de secretária é essencial para a eficiência de qualquer organização. Com habilidades em gestão de tempo, comunicação e organização, as secretárias garantem o fluxo de trabalho adequado. Elas são responsáveis por agendar compromissos, atender chamadas e gerenciar documentos, contribuindo para o bom funcionamento do ambiente corporativo. A demanda por profissionais qualificados nesta área tem aumentado, refletindo a importância desse papel. Explore as diversas oportunidades que a carreira de secretária pode oferecer.