Vaga de Secretária
Descrição completa da vaga
Superior completo ensino superior (completo) em secretariado executivo, administração ou áreas afins habilidades com informática, pacote office (word/excel) e ferramentas de organização (google agenda e similiares) desejável experiência anterior na função conhecimento de rotina financeira (proposta/contratos, pagamentos online). Administrar agenda diária de compromissos, reuniões e viagens da diretoria elaborar atas de reuniões formatar propostas financeiras e auxiliar no trâmite de envio de contratos organizar correspondências e documentos prestar suporte em demandas pessoais (pagamentos, passagens aéreas, hospedagem, etc) realizar cotação de fornecedores para eventos dentre outras.
Sobre a empresa
Nome: Life Dh
Saiba mais sobre a função de: Secretária
A função de secretária é essencial para a eficiência de qualquer organização. Com habilidades em gestão de tempo, comunicação e organização, as secretárias garantem o fluxo de trabalho adequado. Elas são responsáveis por agendar compromissos, atender chamadas e gerenciar documentos, contribuindo para o bom funcionamento do ambiente corporativo. A demanda por profissionais qualificados nesta área tem aumentado, refletindo a importância desse papel. Explore as diversas oportunidades que a carreira de secretária pode oferecer.