Vaga de Assistente de Call Center
Descrição completa da vaga
Assistente de contact center com foco em captação de alunos. Requisitos: - Ensino médio completo (superior ou técnico cursando será um diferencial) - Pacote office - Boa comunicação verbal e escrita, proatividade e trabalho em equipe - experiência na área de call center ou vendas (diferencial) - Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta (13h40 às 20h) e aos sábados (8h às 14h40) na unidade reitoria em messejana. Principais atribuições: - Atendimento multicanais (presencial e online) - Controle e atingimento de metas - Estabelecimento de relacionamento com o possível aluno para instruir e informar de forma clara e correta. Remuneração e benefícios: - Remuneração compatível + premiação por alcance de resultados - Vale alimentação (r$10,00/dia trabalhado) - Vale transporte - Bolsa de incentivo aos estudos - Acesso às clínicas escolas para cuidados com a saúde - Folga no dia do aniversário.
Sobre a empresa
Nome: Uniateneu


