Vaga de Suporte Técnico
Descrição completa da vaga
Digitalizamos a jornada de comunicação entre hospitais, clínicas e laboratórios com seus pacientes. Nossa tecnologia automatiza processos de comunicação via whatsapp, melhorando a experiência do paciente e otimizando a gestão na área da saúde. Principais atribuições: - Realizar configurações e parametrizações de sistemas - Gerenciar e otimizar fluxos de comunicação e automação - Prover suporte técnico especializado, atuando na resolução de tickets de nível intermediário à avançado com autonomia - Participar de reuniões técnicas e de alinhamento com clientes - Gerenciar e acompanhar tickets (ex: jira service desk) Requisitos obrigatórios: - Formação superior/técnica em ti ou áreas correlatas - experiênciaem suporte técnico - Domínio de sql e banco de dados relacionais - Conhecimento sólido em lógica booleana e raciocínio de conjuntos - Capacidade de interpretar logs e identificar erros em aplicações - Excelente comunicação (oral e escrita) - Pensamento analítico e orientação para solução de problemas Requisitos desejáveis: - experiência no setor de saúde - Afinidade com sistemas de erp voltados para área de saúde (exemplo: smart, mednews klingo, mksaúde, sap e mais). - Conhecimento em chatbots e automação - Atuação prévia em atendimento técnico em empresas de tecnologia/saas Oferecemos: - Salário compatível com o mercado - Cartão multibenefícios (r$ 680,00) - Day off aniversário - Ambiente de trabalho descontraído e aconchegante - Oportunidade de impactar a experiência de milhares de pacientes.
Sobre a empresa
Nome: Wellon