Vaga de Consultor de Vendas
Informações da vaga
-
Salário A combinar
-
Modalidade Presencial
-
Contrato Efetivo/CLT
Descrição da vaga
A redeflex é uma empresa que atua no ramo de telefonia com máquinas de recargas, débito e crédito, além de ser um correspondente bancário.
Atribuições:negociar e comercializar produtos através de visita ao cliente, a fim de abastecer o mercado e atingir as metas estabelecidasreceber valores conforme negociação, efetuar pagamento de boletomensurar o estoque de produtos físicos do cliente através de contagem no local, a fim de levantar o giro e propor vendacriar pedido de venda através de smartphone para registro no sistema de gestãosinalizar os pontos de venda através de material de merchandising, a fim de divulgar os produtos, ofertas e promoções das operadorasprospectar novos clientes através de visitas para comercialização de produtoscapacitar os clientes através de treinamento na operação do terminal pos e demonstração do seu manuseioprestar informações de movimento diário, conciliação de estoque, recebimentos, despesas e outros.
Requisitos:ensino médio completodesejável experiência com mercado de adquirênciaexperiência com: atendimento ao cliente, vendas e rotinas comerciaishabilidade com informática e aplicativosnecessário cnh atualizada, veículo próprio e disponibilidade para viagenster perfil proativo, e focado em resultados
Benefícios:comissões (sem teto)variável garantida nos 03 primeiros meses
Plano de saúdeplano odontológicovale refeiçãoauxílio combustívelaluguel do veículoseguro de vidatreinamentos internos.
Jornada de trabalho: segunda a sexta horário comercial (com 01 hora de intervalo para almoço).
Venha ser redeflex!.