Vaga de Gerente de Call Center
Descrição completa da vaga
Elaborar estratégias e ações para aumento de mensalmente as metas dos colaboradores, e realiza o acompanhamento dos planejamento estratégico e controle das vendas. Elabora a distribuição e cobrança das tarefas, sempre observando as regras de conduta e organização da e oferece treinamento a equipe de vendas, mecânica e dúvidas técnicas, envolve se em todo processo de atendimento ao cliente. Valida e acompanha negociações de consultores e serviços dos mecânicos e auxiliares da empresa. Responsável pela administração de pátio, vendedores e caixa Acompanhamento de metas e resultados Acompanhamento de todo processo de atendimento ao cliente e produção Gestão de estoques Avaliação das necessidades de treinamento da equipe Abertura e fechamento da loja. Requisitos: -Desejável experiência no segmento automotivo. Conhecimento de liderança e gestão de de manutenção do mercado de peças automotivas de experiência capacidade de e pró atividade. Frente às a hierarquia..Bom relacionamento nos no trato dos negócios, com colaboradores, clientes e fornecedores Escolaridade mínima exigida: ensino médio.
Sobre a empresa
Nome: Almagro Gestão de Pessoas