Vaga de Agente de Teleatendimento
Descrição completa da vaga
Atendimento por voz para clientes básicos, com suporte técnico (conta, cartão e maquininha) e oferta de produtos financeiros e seguros. Horários (revezamento): 14h20 20h40 (intervalo de 20 min + 2 pausas de 10 min) 15h20 21h40 (intervalo de 20 min + 2 pausas de 10 min) Início imediato: 15/12 Requisitos: Ensino médio completo Habilidade com ferramentas e sistemas informatizados Boa comunicação escrita e verbalVaga inclusiva aberta também para pcd. Remuneração: Fixo: R$ 1.518,00 Adicional: R$ 141,20 (proporcional durante o treinamento) Total inicial: R$ 1.659,20 Até R$ 300,00 por metas (qualidade + abs) Comissão por vendas sem teto Campanhas motivacionais Salário: R$ 1.659,20 + comissão.
Sobre a empresa
Nome: Concentrix


