Vaga de Auxiliar de Cartório
Descrição completa da vaga
conhecimento em informática (planilhas e sistemas). Principais atividades a desempenhar: recepcionar os clientes na porta tirar dúvidas de clientes entrega de senhas recebimento e envio de correspondências atender e realizar chamadas internas e externas controle e organização do material de expediente manutenção da recepção organizada cuidar do estacionamento, quando necessário outras atividades referentes a função. Atitudes desejáveis: saber atender os clientes ser atencioso responsável organizado ser discreto e sigiloso ter focado na tarefa ser ter proatividade escolaridade: - Ensino médio completo - Técnico em administração / secretariado - Tenólogo em gestão de serviços jurídicos e notariais - Administração. Área de atuação: administração cargo cbo: auxiliar de cartório escolaridade: ensino médio (2 grau) completo faixa salarial de (Informação Confidencial) à 2.000,00 benefícios extras vale alimentaçãovale transporte tipo de contrato indeterminado formato: presencial/semi-Presencial outras informações aceita sem experiência? Não dias trabalhados de seg a sexta período comercial carga horária 44h semanais.
Sobre a empresa
Nome: Confidencial


