Vaga de Costureira
Vaga para costureira, em geral, com 04 vagas disponíveis, para costura em geral, é necessário ter experiência na função.
Sugestões de vagas
Vaga para costureira, em geral, com 04 vagas disponíveis, para costura em geral, é necessário ter experiência na função.
Vaga para costureira em geral, com experiência na função, responsável por realizar costuras em geral, como consertos, ajustes e confecção de peças.
Interessados devem comparecer no idt sine com seus documentos e currículo. Rua dom pedro ii, 1194, centro.
Vaga para costureira, em geral, com experiência na área, boa comunicação e que resida na região.
Vaga para costureira, em geral, para mais informações entrar em contato através do email (Email Confidencial).
Vaga para costureira, em geral, para auxiliar nas atividades da função, é necessário ter experiência na área.