Vaga de Coordenador de Marketing
Descrição completa da vaga
- Mapear a distribuição geográfica de clientes, seus principais concorrentes; - -Monitorar, junto com o gerente da loja, o volume de vendas por departamento, ticket médio e número de itens por ticket - Avaliar o impacto das campanhas promocionais; - Coordenar pesquisas de preços em lojas concorrentes; - Rever sistematicamente o mix de produtos; - Rever sistematicamente a exposição de produtos nas gôndolas, tomando sempre como parâmetro a venda por metro linear; - Implantar sistema de venda por ; - Planejar campanhas internas, junto aos funcionários, com objetivo de melhorar a qualidade de atendimento; - Planejar campanhas comemorativas, estabelecendo metas a serem alcançadas por loja e setor; - Participar de reuniões semanais com as gerências e com a diretoria para apresentar os resultados da semana anterior e projeções de ações para a semana seguinte; - Elaborar estudos que tenham por objetivo criar estratégias de vendas e fidelização de clientes. - Conhecimentos graduação - Marketing /administração - Concluído experiências e qualificações: experiência na área; expertise com marketing E mídia digital; mapeamento de publico alvo; experiência e conhecimento com gestão do processo. Benefícios - Vale-Transporte horário de trabalho de segunda á ção - Clt (efetivo)
Sobre a empresa
Nome: Confidencial