Vaga de Técnico de Suporte
Descrição completa da vaga
apoiar o atendimento dos clientes, por meio dos canais totvs, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade e com orientação próxima referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes auxiliar o atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as metas estabelecidas registrar, em sistema, a demanda com todas as evidências de detalhamento necessárias para seu entendimento apoiar, na triagem, os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-Los ou categorizá-Los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento auxiliar no envio dos status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-Mail, sistema, entre outros) contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área apoiar na atualização faqs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes. Desejável experiência em atendimento ao clienteformação:desejável formação em nível superior ou tecnólogo desejável conhecimento em processos comerciais da área de desejável vivência na área de suporte.
Sobre a empresa
Nome: Totvs


