Vaga de Técnico de Suporte
Descrição completa da vaga
Apoiar o atendimento dos clientes, por meio dos canais [empresa confidencial], esclarecendo suas dúvidas, registrando sugestões e incidentes;auxiliar o atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as metas estabelecidas;registrar, em sistema, a demanda com todas as evidências de detalhamento necessárias para seu entendimento;apoiar, na triagem, os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-Los ou categorizá-Los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;auxiliar no envio dos status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-Mail, sistema);contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área. Pacote da microsoft;desejável experiência em atendimento ao cliente;formação superior em administração, processos gerencias, contabilidade ou comportamentais:proatividade;boa comunicação;bom relacionamento .
Sobre a empresa
Nome: Totvs


