Vaga de Gestor de Petróleo e Gás
Descrição completa da vaga
Perfil da vaga Profissional Tipo da vaga Nova posição - Apoiar o planejamento e execução de campanhas de tráfego pago (meta ads e google ads) - Acompanhar e organizar dados de performance das campanhas - Criar segmentações básicas e aplicar testes simples (A/B) - Atualizar planilhas de controle, organizar criativos e agendamentos - Colaborar com o time de conteúdo e design para alinhar os materiais - Pesquisar tendências e propor ideias para otimizar os resultados - Participar ativamente dos aprendizados e processos da equipe de performance. Requisitos (escolaridade, cursos, experiências, etc) - Certificação básica em google ou meta (gratuitas) - Alguma vivência prática com meta ads e google ads (mesmo que em curso ou projeto próprio) - Noções básicas de segmentação de público, copy e objetivos de campanha - Habilidade com ferramentas digitais (google workspace, planilhas, etc.) - Boa comunicação escrita e verbal - Experiência com tráfego para negócios locais, infoprodutos ou e-Commerce - Curiosidade por ia, automações e ferramentas que otimizem campanhas - Conhecimento básico em funis de vendas ou marketing digital. Benefícios.
Sobre a empresa
Nome: Confidencial