Vaga de Tecnólogo em Agronegócio
Descrição completa da vaga
Gerente de negócios agro Responsabilidades e atribuições: Gestão da carteira de clientes do segmento agro, fornecendo suporte, consultoria financeira e fomentando a utilização das soluções financeiras oferecidas pela empresa. Monitoramento constante do mercado financeiro, com foco em investimentos, agronegócios e commodities. Compreensão profunda das culturas e atividades do setor agropecuário. Desenvolvimento de relacionamento próximo com os clientes, atuando como referência em soluções financeiras para o agronegócio na região. Prospecção e desenvolvimento de novos negócios no setor agro. Análise de crédito e viabilidade de projetos agropecuários. Elaboração de propostas comerciais e negociação de contratos. Acompanhamento da performance da carteira de clientes e indicadores de desempenho. Participação em eventos e feiras do setor agro para prospecção de novos clientes e networking. Manutenção de um relacionamento próximo com a equipe de suporte interno para garantir a eficiência dos serviços prestados aos clientes. Identificação de oportunidades de negócios e desenvolvimento de estratégias para crescimento da carteira. de relatórios periódicos sobre o desempenho da carteira e as atividades realizadas. Cumprimento das normas e procedimentos internos da empresa. Requisitos e qualificações: Formação superior completa em administração, contabilidade, economia, engenharia agrícola, engenharia agrônoma, engenharia ambiental, engenharia florestal, medicina veterinária, tecnologia em agronegócio ou zootecnia. Pós-Graduação será um diferencial. experiência comprovada em desenvolvimento comercial e atendimento a clientes, preferencialmente em instituições financeiras, com foco em vendas e negócios. Sólidas habilidades de comunicação, relacionamento interpessoal e negociação. Conhecimento profundo do agronegócio, incluindo atividades agrícolas e outras operações do setor. Certificação cpa 10 (obrigatória). Certificação cpa 20 será um diferencial. (candidatos sem a certificação cpa 10 iniciarão como assistentes de negócios, com prazo definido para obtenção da certificação). Domínio de ferramentas de informática (pacote office). Habilidade para trabalhar de forma independente e em equipe. Proatividade, organização e capacidade de gestão de tempo. Carteira de habilitação categoria b e disponibilidade para viagens. Domínio das ferramentas de crm e plataformas de gestão de negócios. Diferenciais: experiência com produtos financeiros para o agronegócio. Conhecimento de legislação e regulamentações do setor financeiro. Fluência em inglês.
Sobre a empresa
Nome: Confidencial


