Vaga de Recepcionista
Descrição completa da vaga
Estamos em busca de um profissional responsável pelo agendamento de visitas e consultas. Suas principais responsabilidades incluem:Realizar atendimento presencial e fornecer informações sobre procedimentosRegistrar os dados dos pacientes no sistema e atualizar cadastrosControlar rigorosamente datas e horários agendados, buscando confirmação antecipada dos pacientes e informações sobre o procedimento a ser realizadoOrientar os pacientes sobre os procedimentos iniciais, ndo-Os até o consultórioCuidar da sinalização dos locais de atendimento, banheiro e copaOrganizar e preparar o ambiente de trabalho antes da abertura da clínica, mantendo-O limpo e agradávelBuscar alternativas de remanejamento de consultas, realizando encaixes e ajustes de emergências, estabelecendo prioridades e comunicando todas as partes envolvidasControlar o estoque de suprimentos e providenciar a compra de itens de escritório, higiene, limpeza e copa, realizando o abastecimento dos insumos quando necessárioReceber e separar correspondências internas e externas, como encomendas, telegramas, fax e correspondências bancárias, organizando-As e distribuindo-As aos destinatários, além de arquivá-Las de acordo com a classificação de assuntosControlar e organizar os pagamentos dos pacientes, atualizando os prontuários após cada consulta e providenciando atestados médicos, recibos, cartão de retorno, entre outros, quando você está em busca de uma oportunidade desafiadora em uma das maiores redes de clínicas odontológicas do brasil, venha fazer parte do nosso time!Horário: segunda a sexta das 10:30 as 19:30, sabado das 11:00 as 15:00local de trabalho: carapicuíba, spregime de contratação de tipo: efetivo cltjornada: período integralárea e especialização profissional: administração - Recepçãonível hierárquico: auxiliarhabilidadesproatividadeatendimento ao publico (interno e externo)relacionamento interpessoalcomunicação verbal e assertivaorganização.
Sobre a empresa
Nome: Confidencial
Saiba mais sobre a função de: Recepcionista
O Recepcionista é a porta de entrada de uma empresa, responsável por atender clientes e gerenciar chamadas. Este profissional desempenha um papel vital na comunicação, agendando compromissos e garantindo um atendimento de qualidade. Com habilidades em organização e empatia, o Recepcionista contribui para um ambiente acolhedor e eficiente. Essa função é uma oportunidade única de desenvolver competências interpessoais e crescer na carreira.