Vaga de Suporte Técnico
Descrição completa da vaga
Atendimento remoto ou local para resolução de chamados, analisar e aplicar soluções definitivas ou de contorno para resolução do chamado; manter o histó das ações realizadas ou em andamento para resolução do chamado; registrar eventuais incidentes que não puderam ser solucionados, iniciando a gestão de problemas; captar e registrar dados para inventário de hardware e software; Disponibilidade para viagens e atuar como técnico volante atendendo diversos sites em raio de até 300 km; l disponibilidade para plantões 24x7. Desejável formação superior completa ou em curso; l conhecimento em atendimento de suporte técnico (hardware e software); em redes microsoft e tcp/ip; ms offiice xp; conhecimento básico de servidores plataforma microsoft (exchange, ad); ferramentas de trouble ticket e suporte remoto; inventário de hardware e software; logística de armazenagem e distribuição de backups e spares. atuação de segunda a sexta – horário comercial salário a combinar+ Vt,vr,am,ao,sv, política de auxilio educação.
Sobre a empresa
Nome: Disys do Brasil
Telefone: (11) 55051990