Vaga de Assistente de Ti
Descrição completa da vaga
Atividades: Sustentar e manter o bom funcionamento dos recursos de tecnologia (hardware, software, telecom e outros) Triagem e correto entendimento das solicitações dando o direcionamento correto para cada caso Realizar o atendimento de chamados de forma cordial, satisfatória, com eficiência e eficácia Prover ferramentas e recursos adequados para que cada colaborador possa realizar seu trabalho de forma correta Garantir a gestão de ativos e recursos de tecnologia (hardware, software e outros.) Garantir segurança da rede corporativa, dos dados e dos dispositivos e recursos de ti. Requisitos indispensáveis: Conhecimentos básicos em informática: sistemas operacionais (windows, linux, etc.), pacote office (word, excel, powerpoint), redes (configuração de roteadores, ip, dns, etc.), suporte técnico: instalação e manutenção de softwares e hardwares, atendimento ao usuário (presencial ou remoto), instalação de so, noções de segurança da informação: uso de antivírus, backup de dados, boas práticas de senhas e acesso. Requisitos desejáveis: Desejável experiência anterior em suporte de ti Cursando superior completo ou cursando em áreas como técnico em informática ou redes de computadores Disponibilidade para viagens Benefícios: Plano de saúde, vale alimentação, seguro de vida.
Sobre a empresa
Nome: Dezorzi Consultoria