Vaga de Secretária
Descrição completa da vaga
Vaga de secretária para trabalhar em campo grande - Ms. Atividades: agendamento de consultas, confirmação de agenda, recepção de pacientes, emissão e confirmação de guias para convênio, recebimento de pagamento, emissão de notas fiscais, organização das salas médicas. Características: organização, comprometimento, responsabilidade, bom relacionamento interpessoal, boa comunicação oral e escrita. Exigências: disponibilidade de horário de segunda a sexta e sábados eventuais, experiência na área, conhecimento de informática, sistemas de planos de saúde e sistema da prefeitura para emissão de nf. Salário: R$ 1.500,00 + vt + va. Bairro da clínica: chácara cachoeira.
Sobre a empresa
Nome: Confidencial
Saiba mais sobre a função de: Secretária
A função de secretária é essencial para a eficiência de qualquer organização. Com habilidades em gestão de tempo, comunicação e organização, as secretárias garantem o fluxo de trabalho adequado. Elas são responsáveis por agendar compromissos, atender chamadas e gerenciar documentos, contribuindo para o bom funcionamento do ambiente corporativo. A demanda por profissionais qualificados nesta área tem aumentado, refletindo a importância desse papel. Explore as diversas oportunidades que a carreira de secretária pode oferecer.


