Vaga de Coordenador de Contratos
Descrição completa da vaga
Coordenar e orientar os líderes e os colaboradores, mediante acompanhamento e aferição das tarefas e resultados diários, atribuindo e postos de trabalhos, definindo eventuais rotatividades nas atividades, difundindo informações, esclarecendo, treinando e apoiando a equipe para garantir o adequado clima, motivação e espírito de equipe visando à execução das atividades dentro dos padrões de desempenho superior. Contribuir para a melhoria contínua, através da identificação de oportunidades de melhoria nos processos, minimização de tempo e custos, análises de eventuais problemas e monitoramento diário dos processos, objetivando agregar valor e soluções de qualidade. experiências desejáveis:coordenar as atividades operacionais da unidade, orientando lideres e colaboradores, monitorando atividades e indicadores de processo, para assegurar a efetividade da operação dentro dos padrões estabelecidos pelo contrato e contribuir para a melhoria contínua e desempenhos superiores dos resultados em sistema wms/sap.
Sobre a empresa
Nome: Confidencial


