Vaga de Técnico de Suporte
Descrição completa da vaga
Compartilharatribuições:atender e solucionar problemas de usuários de software e hardware, identificando os principais problemas. Avalia a necessidade de substituição ou atualização do parque de máquinas e dos componentes de redes. Instalar, configurar e desinstalar programas básicos, utilitários e aplicativos, realizar procedimentos de backup e recuperação de dados, identificar e resolver problemas, realizando modificações nas instruções de operação, prestar apoio ao usuário, realizar instalação de software, configuração de equipamento, diagnóstico e resolução de problemas de software e hardware, configurar e dar manutenção na infra-Estrutura da rede, elaborar relatórios para a gerência de suporte, realizar varredura e eliminação de vírusinstalar e manter a maioria dos sistemas, realizar manutenção de redes de computadores, manutenção de computadores e impressoras, fazer análise técnica de hardware e software, detectar falhas, instalar e configurar aplicativos, chamados, efetuar testes, configurar as contas de correio eletrônico, prestando suporte aos usuários e usuários da sistemas operacionais windows e linux, tanto em estações como em servidores Pacote office Protocolos de redes, configuração de hardware Redes corporativas Técnicas de detecção e solução de problemas Manutenção de micros e configuração de sistemasobservações:pretensão
Sobre a empresa
Nome: Confidencial