Vaga de Técnico de Suporte
Descrição completa da vaga
Tipo de profissional: Técnico de suporte benefícios: Vale transporte e vale alimentação horário: A definir informações gerais: Funções: Realizar atendimento de suporte remoto ou presencial ao software ou hardware do cliente, oferecendo solução rápida e eficiente aos problemas apresentados; Realizar coleta de dados e análise de informações a fim e verificar falhas ou atender solicitações de clientes ou supervisão; Realizar configurações, testes e demais procedimentos conforme orientação da supervisão ou necessidade do cliente a fim de prevenir eventuais falhas ou corrigir erros já detectados; Manipular planilhas com grande quantidade de dados de forma segura, sem comprometer sua integridade; Realizar manipulação em banco de dados quando necessário; Dar orientação e treinamento ao cliente quanto às melhores práticas de utilização do sistema; Estar atento às atualizações relativas aos softwares utilizados a fim de garantir sempre a melhor experiência do cliente; Cumprir escala de atendimento em plantão estabelecida pela empresa. Manter registrados em sistema próprio da empresa todos os atendimentos realizados. Requisitos: Possuir experiência com suporte técnico e helpdesk na área de ti ter boa escrita, facilidade de aprendizado, bom raciocínio lógico e proatividade conhecimentos avançados de informática conhecimentos intermediários em sql, sistema operacional windows, excel, internet, redes e hardware conhecimentos básicos de análise de dados e lógica de programação experiência com nfe/nfce/tef inglês técnico básico experiência com sistemas de automação comercial será um diferencial marcadores: águas claras, técnico de suporte.
Sobre a empresa
Nome: Confidencial