Vaga de Técnico de Suporte
Descrição completa da vaga
Oi, tudo bem?Se você é uma pessoa conectada, movida por desafios e entende que relacionamento é a base da transformação digital. Chegou o seu momento de fazer parte de um time de sucesso que valoriza boas relaçõesaqui respiramos tecnologia e inovação, venha conoscoresponsabilidades e atribuições registrar escalonar chamadas na central service-Deskprestar suporte a incidentes relacionados a hardware, sistemas operacionais aplicações do cliente, dentro de prazos pré-Determinadosverificar, elaborar e atualizar soluções para base de conhecimentoassegurar o cumprimento de prazos de atendimento e solução de chamados pré acordados com o clienteseguir diretrizes de segurança para desbloqueio e mudança de senhas de sistemas corporativosidentificar por consulta os chamados que ainda não foram atendidas e cujo prazo de atendimento já tenha expirado, alertando o técnico responsável sobre as embarcadorequisitos e qualificações ensino superior (cursando ou completo) preferencialmente nos cursos de sistemas de informação, ciência da computação ou como técnico de para atuar embarcado (escala 7x7, 10x10)informações adicionaisgostou? Então venha conhecer nossos.
Sobre a empresa
Nome: Bebeedesenvolvimento