Vaga de Suporte de TI
Descrição completa da vaga
Requisitos: Nivel superior ou técnico na área de tecnologia, organização e criatividade, facilidade em seguir processos, facilidade com canva, dominio do excell. Inglês intermediário (desejável), experiência na área (desejável). Atividades a serem executadas: Identificar e resolver problemas técnicos em equipamentos, softwares e redes presencialmente. Atender dúvidas e orientar colegas sobre o uso de tecnologias e softwares, garantindo a melhor experiência possível. Realizar manutenção em equipamentos e sistemas para garantir o bom funcionamento e evitar falhas. Registrar, classificar e acompanhar incidentes técnicos, garantindo que sejam resolvidos de forma rápida e eficiente. Elaborar documentações, relatórios de incidentes e processos, para garantir a transparência e o conhecimento da equipe. Atuar na prevenção e combate a ameaças cibernéticas, garantindo a segurança dos dados e sistemas da empresa. Pesquisar e cotar peças e serviços de TI para garantir a melhor relação custo-benefício.
Sobre a empresa
Nome: Agora Consultoria Ltda