Vaga de Operador de Atendimento
Descrição completa da vaga
Centro cooperativo sicoob operador de atendimento brasília, df, br (6 vagas) brasília, df, br (6 vagas) presencial descrição e responsabilidades horário: jornada de trabalho 6x1 (trabalha 6 dias e folga 1) com carga horária de 36h semanais. Nível: profissional regime de contratação: efetivo clt a superintendência de atendimento está com oportunidades para operador de teleatendimento no ano de 2025.Atividades:recepcionar atendimento telefônico responder chat e/ou e atender e registrar chamados através da ferramenta topdesk realizar atendimento ativo e/ou receptivo prestar suporte às cooperativas e cooperados requisitos requisitos obrigatórios: ensino médio completoconhecimento em pacote officedomínio da língua portuguesaexperiência com atendimento ao desejáveis:cursando nível superior (administração, ti, gestão financeira, rh e correlatos)conhecimento em produtos cooperativo sicoob sobre a empresa é possível transformar o mundo? Com o sicoob, sistema de cooperativas de crédito do brasil, essa mudança é diária, real e tem explicação: o cooperativismo! Afinal, ninguém muda o mundo sozinho, e aqui somos mais de 8 milhões de cooperados. Somos uma cooperativa financeira que oferece tudo que um banco tem com melhores condições, em 4 mil pontos de atendimento, distribuídos em todo o e visãopropósito: conectar pessoas para promover justiça financeira e : proporcionar a melhor experiência financeira aos cooperados.O sicoob valoriza a diversidade, inclusão e equidade. Esperamos receber candidaturas de todos os que se identificarem tecnicamente com a posição e com a cultura do nosso negócio! Código da vaga: data de cadastro: 2025 data de atualização: 2025 denunciar vaga centro cooperativo sicoob.
Sobre a empresa
Nome: Confidencial