Logo Trabalha Brasil vagas

Vaga de Coordenador de Marketing

Função: Coordenador de Marketing
Salário: A combinar
Localização: Brasília/DF
Empresa: Confidencial
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo/CLT
Código da vaga: 11973920

Descrição completa da vaga

Descrição e responsabilidades A área de marketing de produtos e serviços é protagonista na transformação da experiência dos nossos cooperados e visa impulsionar o crescimento sustentável da marca sicoob, consolidando-A entre as maiores e melhores instituições financeiras do país. Com atuação em visão estratégica 360, antecipando tendências, traduzindo necessidades em soluções financeiras relevantes e garantindo jornadas integradas e de excelência em todos os em todos os canais e momentos. Atividades: Coordenar e executar a estratégia de customer experience alinhada aos objetivos estratégicos da instituição Liderar projetos de mapeamento, análise e melhoria da jornada do cliente (customer journey mapping), identificando gaps e propondo soluções com análise de roi. Garantir a implementação de práticas de escuta ativa, coleta de feedback e mensuração da experiência. Estruturar a gestão dos indicadores de cx, tais como nps, csat, ces e ferramentas de voz do cliente. Trabalhar de forma transversal com as áreas de produtos, atendimento, canais, ti, crm para promover melhorias contínuas na jornada. Supervisionar pesquisas quantitativas e qualitativas com cooperados/clientes e gerar relatórios executivos com recomendações estratégicas. Implantar e acompanhar rituais de close the loop (fechamento de ciclo) com as áreas responsáveis. Integração com as soluções de relacionamento com o cliente (crm). Requisitos Requisitos obrigatórios:ensino superior completo em administração, comunicação, marketing, engenharia, psicologia ou áreas afins Atuação anterior em instituições financeiras, cooperativas de crédito, bancos digitais ou fintechs Vivência com modelos de governança de voz do cliente Experiência com implementação de ferramentas de feedback ou plataformas de crm Vivência com gestão de projetos e planejamento estratégico Domínio de indicadores como nps, csat, ces, e seus desdobramentos operacionais Capacidade analítica para transformar dados em insights acionáveis (uso de ferramentas voltadas para cx e/ou crm) Competência em mapear, redesenhar e melhorar jornadas com base em pain points reais Conhecimento de design thinking, service design e mapeamento de jornada do cliente (customer journey mapping). Requisitos desejáveis:certificação em customer experiencecentro cooperativo sicoob - Ccs Benefícios Auxílio-Creche/ babábolsa de estudos para graduação e pós-Graduaçãocesta natalinaday off - Fim de anolicença maternidade estendidalicença paternidade estendidaplano de saúdeplano odontológicoprevidência privada multipatrocinadaprograma de desenvolvimento de soft e hard skillsprograma de mobilidade interna - Match oportunidades internasprograma viver bemseguro de vidauniversidade corporativa sicoobvale-Alimentaçãovale-Refeiçãovale-Transporte (opcional)wellhub Sobre a empresa É possível transformar o mundo? Com o sicoob, sistema de cooperativas de crédito do brasil, essa mudança é diária, real e tem explicação: o cooperativismo! Afinal, ninguém muda o mundo sozinho, e aqui somos mais de 8 milhões de cooperados. Somos uma cooperativa financeira que oferece tudo que um banco tem com melhores condições, em 4 mil pontos de atendimento, distribuídos em todo o e visão Propósito: conectar pessoas para promover justiça financeira e prosperidade. Visão: proporcionar a melhor experiência financeira aos cooperados.O sicoob valoriza a diversidade, inclusão e equidade. Esperamos receber candidaturas de todos os que se identificarem tecnicamente com a posição e com a cultura do nosso negócio!.

Sobre a empresa

Nome: Confidencial

Vagas de emprego em todo Brasil • Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!
Entrar no canal

Carregando...

Estamos preparando tudo para você.

Aguarde um instante!