Vaga de Secretária
Descrição completa da vaga
Descrição das atividades documental: contratos, inscrições nos cursos e viagens. Contato com clientes, ficha cadastral de clientes, emissão de nota fiscal no site da prefeitura, emissão de etiquetas de identificação dos produtos no sistema e controle de estoque. Pré requisitos solida experiência como secretária ou recepcionista realizando atividades administrativas. Conhecimento desejável pacote office formação acadêmica requerida médio / completo.
Sobre a empresa
Nome: Confidencial
Saiba mais sobre a função de: Secretária
A função de secretária é essencial para a eficiência de qualquer organização. Com habilidades em gestão de tempo, comunicação e organização, as secretárias garantem o fluxo de trabalho adequado. Elas são responsáveis por agendar compromissos, atender chamadas e gerenciar documentos, contribuindo para o bom funcionamento do ambiente corporativo. A demanda por profissionais qualificados nesta área tem aumentado, refletindo a importância desse papel. Explore as diversas oportunidades que a carreira de secretária pode oferecer.