Vaga de Secretária
Descrição completa da vaga
Requisitos: escolaridade ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. experiência na área será um diferencial. Domínio pacote office. Atividades: ira abrir o escritório. Receber correspondências. Controlar estoque e necessidades do escritório (material de limpeza e escritório). Funções administrativas. Agendar os prazos do escritório (levantar no software e contar os prazos). Providenciar procurações e documentos. Cuidar da agenda dos sócios, agendamentos com os clientes, e se necessário, para o escritório (compras de passagens, reservas de veículos e hotéis). De segunda a sexta, das 09:00 às 17:00hs.
Sobre a empresa
Nome: Confidencial
Saiba mais sobre a função de: Secretária
A função de secretária é essencial para a eficiência de qualquer organização. Com habilidades em gestão de tempo, comunicação e organização, as secretárias garantem o fluxo de trabalho adequado. Elas são responsáveis por agendar compromissos, atender chamadas e gerenciar documentos, contribuindo para o bom funcionamento do ambiente corporativo. A demanda por profissionais qualificados nesta área tem aumentado, refletindo a importância desse papel. Explore as diversas oportunidades que a carreira de secretária pode oferecer.