Vaga de Secretária
Descrição completa da vaga
Empresa de consultoria, gestão, auditoria e perícia contábilcargo:ção: cltprincipais atribuições:controle de agenda pessoal;atendimento ao público;elaboração de planilhas e auxílio em rotinas administrativas gerais;elaboração de textos e controle de requisitos necessários:word, excel e internet intermediário;experiência como secretária ou recepcionista;desejável conhecimento em marketing e mídias : são josé – belo horizonte benefícios: vale transporte e plano de saúde jornada de trabalho: segunda a quinta de 08:00 às 18:00 e sexta de 08:00 às 17:00formas de candidatura: para se candidatar
Sobre a empresa
Nome: Recursar
Saiba mais sobre a função de: Secretária
A função de secretária é essencial para a eficiência de qualquer organização. Com habilidades em gestão de tempo, comunicação e organização, as secretárias garantem o fluxo de trabalho adequado. Elas são responsáveis por agendar compromissos, atender chamadas e gerenciar documentos, contribuindo para o bom funcionamento do ambiente corporativo. A demanda por profissionais qualificados nesta área tem aumentado, refletindo a importância desse papel. Explore as diversas oportunidades que a carreira de secretária pode oferecer.