Vaga de Secretária
Descrição completa da vaga
Descrição Recepcionar cliente, atendimento telefônico, organização das salas de reunião, controlar agenda de reuniões, compras de viagem e lanches, lançamento de horas dos sócios no sistema Realizar eventos com a organização de listas de participantes Organização de materiais Cumprimento de procedimentos internos. Pré requisitos Ensino médio completo Experiência com recepção e secretariado Excel básico a intermediário. Conhecimento desejável Experiência com recepção e secretariado Formação acadêmica requerida Médio / completo Selpe gente e gestão, consultoria de rh, está há conectando pessoas e empresas a seus propósitos. Temos o compromisso de oferecer aos nossos clientes o serviço de recrutamento e seleção dos melhores talentos. Para ter mais chances de ser selecionado a uma das vagas de nossos clientes, não esqueça: mantenha sempre seu currículo atualizado. Se você se enquadra no perfil, não deixe de se candidatar!.
Sobre a empresa
Nome: Confidencial
Saiba mais sobre a função de: Secretária
A função de secretária é essencial para a eficiência de qualquer organização. Com habilidades em gestão de tempo, comunicação e organização, as secretárias garantem o fluxo de trabalho adequado. Elas são responsáveis por agendar compromissos, atender chamadas e gerenciar documentos, contribuindo para o bom funcionamento do ambiente corporativo. A demanda por profissionais qualificados nesta área tem aumentado, refletindo a importância desse papel. Explore as diversas oportunidades que a carreira de secretária pode oferecer.