Vaga de Auxiliar Técnico de Suporte Remoto ao Cliente
Descrição completa da vaga
ATENÇÃO: O TRABALHO NA EMPRESA É PRESENCIAL E O ATENDIMENTO AO CLIENTE É DE FORMA REMOTA. FORMAÇÃO: Cursando superior nas áreas de: Análise e desenvolvimento de Sistemas ou áreas afins. HABILIDADES TÉCNICAS: Possuir conhecimentos em hardware de computador; configuração de software: Rede e Conectividade; Possuir conhecimentos em Pacote Office. ATIVIDADES: Atendimento ao cliente remotamente; Auxiliar/acompanhar diariamente as demandas dos Clientes, rotinas administrativas, arquivo dos processos; Separação de produtos (cartuchos, toner, impressoras etc), para envio aos Clientes; Acompanhar novos clientes e instalações de suas máquinas. HABILIDADES COMPORTAMENTAIS: Ser gostar de lidar com pessoas, saber trabalhar em equipe, ser proativo, saber gerir seu tempo de trabalho, saber resolver as questões do dia a dia, possuir pensamento analítico. HORÁRIO DE TRABALHO: de 2ª a 5ª feira, de 08:00 às 18:00 horas, com intervalo de almoço de 01:12 hora e na 6ª feira: de 08:00 às 17:00 e de 09:00 às 18:00 horas (escala com revezamento semanal nestes horários). SALÁRIO: R$ 1.697,00 BENEFÍCIOS: VT ou Vale Combustível (R$ 162,00 mês), seguro de vida em grupo, day off(folga no dia do aniversário), blusa do uniforme, convênio SESC, convênio farmácia Araújo. Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT INTERESSADOS(AS) CURRICULO A/C LIGIA/RH VIA OU VIA WHATSAPP (Informação Confidencial)
Sobre a empresa
Nome: Impress
Celular: (31) 993539879