Vaga de Técnico Administrativo
Descrição completa da vaga
Auxiliar de gestão - Xavante Responsabilidades e atribuições: O profissional atuará como suporte operacional e administrativo essencial para o funcionamento da unidade, desempenhando tarefas cruciais para a eficiência do setor. Suas responsabilidades incluem, mas não se limitam a: Gestão de documentos: Executar e apoiar as atividades administrativas e operacionais da sede, incluindo a recepção, organização, arquivamento e processamento de documentos diversos. Isso envolve a organização física e digital de arquivos, garantindo a segurança e acessibilidade da informação. A atualização de dados em sistemas internos, mantendo a precisão e a integridade das informações, também faz parte desta responsabilidade. Suporte logístico: Prestar suporte logístico à equipe da sede, auxiliando nas demandas diárias que envolvam a organização de materiais, equipamentos e recursos necessários para o bom funcionamento das atividades. Isso pode incluir o controle de estoque de materiais de escritório, organização de agendas e reuniões, e suporte em outras atividades logísticas conforme necessário. Preenchimento e controle de formulários: Realizar o preenchimento preciso e eficiente de formulários, relatórios e outros documentos administrativos, garantindo a conformidade com as normas e procedimentos internos. Acompanhar e controlar o fluxo desses documentos, assegurando a sua correta tramitação e arquivamento. Sistemas internos: Manter-Se atualizado sobre os sistemas internos utilizados pela unidade, garantindo a correta utilização e atualização das informações. Identificar e reportar quaisquer problemas ou inconsistências nos sistemas. Atividades complementares: Executar outras atividades correlatas à função, conforme necessário, contribuindo para o bom funcionamento da unidade e o alcance dos objetivos da equipe. Demonstrar proatividade e flexibilidade para assumir novas responsabilidades e auxiliar em projetos especiais. Requisitos: Ensino médio completo Curso técnico em administração Domínio de excel e pacote office (nível intermediário ou avançado) experiência comprovada no subsistema de atenção à saúde(sasisus) Boa organização, comunicação e capacidade de trabalho em equipe Proatividade e capacidade de resolução de problemas Habilidade para lidar com informações confidenciais Conhecimento de rotinas administrativas. Diferenciais: experiência prévia em unidades de saúde Conhecimento de legislação relacionada à saúde Familiaridade com sistemas de gestão de saúde.
Sobre a empresa
Nome: Confidencial