Logo Trabalha Brasil vagas

Vaga de Suporte Técnico

Função: Suporte Técnico
Salário: A combinar
Localização: Atibaia/SP
Empresa: Confidencial
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo/CLT
Código da vaga: 11917568

Descrição completa da vaga

Vaga: atendimento e suporte ao cliente localização: 100% presencial atibaia, sp regime de contratação: clt responsabilidades: prestar suporte técnico via telefone, e-Mail, chat e presencialmente, atendendo a demandas dos escritórios de contabilidade. - Realizar o diagnóstico de problemas e orientar os usuários na resolução de dúvidas e incidentes relacionados ao software. - Análise e resolução de incidentes: investigar e solucionar problemas técnicos referentes a utilização do nosso software. - Realizar testes e validações para identificar a origem dos problemas e propor soluções adequadas. - Gestão de chamados e documentação: registrar e acompanhar chamados em sistemas de ticket, garantindo a rastreabilidade e o cumprimento dos prazos estabelecidos. - Elaborar e atualizar a base de conhecimento, manuais e tutoriais voltados para o uso do software e boas práticas de automação. - Instalação, configuração e treinamento: auxiliar na instalação e configuração do software junto aos clientes, assegurando o pleno funcionamento do sistema. - Fornecer treinamento e orientações para os usuários, promovendo o uso correto e eficiente das funcionalidades oferecidas. - Colaboração com a equipe interna: trabalhar em conjunto com as áreas de desenvolvimento e produto para reportar bugs, sugerir melhorias e participar da implementação de atualizações. - Contribuir com feedbacks e análises que visem a melhoria contínua dos processos de suporte e da qualidade do software. - Monitoramento e manutenção preventiva: acompanhar o desempenho do software em ambiente dos clientes, identificando oportunidades para otimização. - Realizar manutenções preventivas e orientações que evitem a recorrência de falhas e garantam a segurança dos dados. O que esperamos: habilidade de comunicação: capacidade de esclarecer dúvidas e orientar clientes com empatia e clareza. Vontade de crescimento: buscamos alguém proativo, que queira evoluir profissionalmente dentro da empresa. Conhecimentos básicos de programação: entendimento de lógica de programação e noções sobre apis, banco de dados ou automação são diferenciais. Diferenciais: experiência prévia em suporte técnico Atendimento ao cliente Conhecimento na área contábil ou familiaridade com softwares contábeis O que oferecemos: tipo de vaga: tempo integral, efetivo clt salário fixo: R$ 2.000 ajuda de custo de R$ 2000 vr - R$ 30/dia (cartão ifood) assistência médica se interessou? Com o assunto suporte técnico horário de trabalho: de segunda à sexta-Feira o cv no e-Mail (Email Confidencial).

Sobre a empresa

Nome: Confidencial

Vagas de emprego em todo Brasil • Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!
Entrar no canal

Carregando...

Estamos preparando tudo para você.

Aguarde um instante!