Vaga de Técnico de Suporte
Descrição completa da vaga
Apoiar o atendimento dos clientes, por meio dos canais totvs, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade e com orientação próxima referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes auxiliar o atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as metas estabelecidasregistrar, em sistema, a demanda com todas as evidências de detalhamento necessárias para seu entendimento apoiar, na triagem, os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-Los ou categorizá-Los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento auxiliar no envio dos status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-Mail, sistema) contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área apoiar na atualização faqs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes. Formação: superior ou tecnólogo - Cursando. Conhecimentos desejáveis:regras de negócio de acordo com o segmento agronegóciopacote da microsoft.
Sobre a empresa
Nome: Totvs


