1 VAGA DE Coordenador de Atendimento EM Tubarão / SC

Função/cargo da vaga:

Coordenador de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Coordenador de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

Tubarão / SC

Regime de contrato:

Autônomo

Descrição da vaga de Coordenador de Atendimento:

Competências necessárias: Ensino superior completo; Cursando especialização na área; Conhecimento em pacote office; Habilidades necessárias: Boa comunicação oral e escrita; Comprometimento; Facilidade em lidar com metas; Organização; Flexibilidade; Cordialidade; Habilidade com vendas; Empatia e disposição para aprender. Atribuições da função: Realizar o acompanhamento da jornada do cliente em todo o processo, receber os feedbacks dos clientes e repassar aos setores pertinentes. Horário de trabalho comercial e remuneração compatível com a função e experiência.

Cód. 8316756
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Coordenador de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR