1 VAGA DE Coordenador Administrativo EM Serra / ES

Função/cargo da vaga:

Coordenador Administrativo

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Coordenador Administrativo:

A combinar

Cidade/Estado:

Serra / ES

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Coordenador Administrativo:

Resumo das atribuições da vaga.- Desenvolver ou estimular a adoção de procedimentos e ferramentas adequadas ao Desempenho desejado nos setores sob sua responsabilidade;- Propor e fazer cumprir políticas, normas, ferramentas e indicadores de gestão e Desempenho da área administrativa;- Controlar e anotar despesas relativas à alimentação, combustível, material de Expediente e/ou materiais de obras;- Coordenar, orientar e supervisionar as atividades ligadas à serviços auxiliares (porteiros, asg, vigias);- Zelar pela limpeza dos prédios de canteiro de obras;- Coordenar o processo de transporte de funcionários;- Executar procedimentos relacionados à pedidos de compras, observando normas Determinadas;- Assessorar a gerencia de obras em assuntos da área de atuação;- Controlar os custos, despesas e receitas das áreas sob sua responsabilidade;- Analisar indicadores, acompanhar e avaliar o desempenho dos setores sob sua Responsabilidade para identificar possíveis falhas ou desvios de ações;- Coordenar e supervisionar as atividades ligas à área de almoxarifado;- Controlar bens móveis e imóveis, avaliando os respectivos inventários e Tombamentos;- Coordenar processo de limpeza e manutenção de alojamentos e repúblicas;- Elaborar e analisar relatórios e planilhas gerenciais, bem como fornecer Subsídios para tomadas de decisões;- Coordenar e estimular o desenvolvimento, desempenho e resultados da equipe sob Sua responsabilidade;- Acompanhar e mensurar indicadores da área de departamento pessoal,  em Conjunto com o escritório;- Controlar despesas realizadas através do fundo de caixa da obras;- Executar outras atribuições inerentes ao cargo.   Nível de experiência na de 2 (dois) anos em atividades da área administrativa Cidade de do mel/em andamento, ou concluído, em administração ou áreas correlatas.    Conhecimentos/ cursos desejados.  - Conhecer ferramentas de gestão, rm totvs e excel avançado;- Ter conhecimento de controle de custos.- Ter capacidade de controle e mensuração de resultados.- Ter capacidade de liderar equipes.- Possuir habilidade de comunicação e bom relacionamento interpessoal. Disponibilidade para mudança?  Sim

Cód. 6127225
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