1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Call Center

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor de Call Center:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Descrição da vaga de Supervisor de Call Center:

Sumup, multinacional fundada em 2012 atuante com produtos tecnológicos financeiros por meio de pagamentos móveis contrata para quadro efetivo. Atividades: - Responsável por coordenar e liderar equipe de call center (15 a 20 pessoas), que atua no atendimento ao cliente por telefone, email e chat com orientações ao cliente tais como instalação da maquininha, senhas, datas de pagamento, taxas, dados cadastrais, envio de documentos. Requisito necessário: - Desejável superior cursando - Necessário experiência em gestão de equipe; - Ter conhecimentos com gestão de indicadores/ métricas (facilidade com excel) e - Desejável inglês intermediário - experiência anterior na área. Atuação de segunda a sábado (44 horas semanais) local: Próximo ao metro pinheiros (linha amarela) fixo + Benefícios (vt, vr/va, am, ao, gym pass) + Plr - Oportunidade de encarreiramento em ambiente inovador venha fazer parte desse time! Benefícios: (vt, vr/va, am, ao, gym pass

Cód. 4061649
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Supervisor de Call Center para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR