1 VAGA DE Monitor de Call Center EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Monitor de Call Center

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Monitor de Call Center:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Descrição da vaga de Monitor de Call Center:

Telemarketing receptivo é o profissional responsável por receber ligações de clientes ou empresas, com o objetivo de solucionar o problema exposto ou fornecer informação referente à dúvida que levou o cliente a entrar em contato com a empresa. Horario: de trabalho: Segunda à sexta - 14h20 às 20h00 e sábados 10h00 às 14h00 código da vaga: 11808 - Aberta descrição: Telemarketing receptivo é o profissional responsável por receber ligações de clientes ou empresas, com o objetivo de solucionar o problema exposto ou fornecer informação referente à dúvida que levou o cliente a entrar em contato com a empresa. Número de vagas: 1 /bolsa auxílio: regime de trabalho: Temporário área de atuação: Call center, telemarketing especialização: Todas nível hierárquico: Operação Benefícios: vt vr

Cód. 4035531
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Monitor de Call Center para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR