1 VAGA DE Help Desk EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Help Desk

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Help Desk:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Help Desk:

São paulo escala: 12x36 - Diurno atividades: suporte de primeiro nível aos usuários. Recepcionar chamados, tentar verificar se o problema é software ou hardware (seguindo script) e acionar o responsável pelo atendimento (equipe de hardware ou software) caso não encontre o responsável escalado, seguir a lista de escalonamento para o próximo analista ou gestor. Requisitos conhecimentos: windows xp, vista, 7, 8 e versões server pacote microsoft office (2003 e 2007) ibm notes redes ferramentas de acesso remoto (vnc, etc) ferramentas de registro de chamados/tickets hardware de desktops e ção: clt (efetivo) são paulo / sp * Pessoas com deficiência são bem-Vindas!!!

Cód. 5467001
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Help Desk para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR