Coordenador de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Home Office
Efetivo/CLT
Requisitos: ensino médio completo. Não é necessário experiência na área. Atividades: coordenar e supervisionar as atividades da área de suporte técnico aos usuários. Responsabilizar-Se pela abertura de chamados, acompanhar a quantidade de chamados semanal e mensal através de relatórios realizar instalação de equipamentos e distribuição das atividades a serem realizadas de acordo com as necessidades identificadas e definidas. Controlar o desempenho dos sistemas implantados e recursos técnicos instalados, propor melhorias nos sistemas operacionais dos equipamentos e computadores dos usuários. Fazer a coordenação de redes, gestão de incidentes, elaborar relatórios, participar de reuniões, coordenar as solicitações e incidentes, baseados nas prioridades e criticidades, garantir que cliente seja atendido dentro dos padrões determinados. Capacitar os técnicos de suporte para que possam desempenhar suas funções com excelência, monitorar os indicadores de qualidade do suporte e identificar oportunidades de melhoria, estabelecer e monitorar padrões e procedimentos de atendimento monitorar contratos de serviços relacionados ti. Controlar lançamentos dos pagamentos em mensal do fluxo de impressões.
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga