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Consultor de Vendas em São Paulo / SP - Cód. 4890093

Publicada há 9 dias

Número de vagas:
1
Empresa:
Disponível apenas para cadastrados.
Salário:
A combinar - Média salarial para Consultor de Vendas
Cidade/Estado:
São Paulo / SP
Descrição:

Entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza é o que move o no nosso dia a dia. Se você busca uma oportunidade para trabalhar em uma empresa líder de mercado, com uma marca inspiradora, precisa conhecer nosso time responsável pelo segmento B2B na Vivo. Somos responsáveis por construir a marca, desenvolver projetos para grandes corporações, desenhar experiências de uso incomparáveis, definir modelos de negócio que atendam às reais necessidades dos clientes e desenvolver parcerias com fabricantes de tecnologia como diferenciais competitivos. Com tudo isso, contribuímos para crescer ainda mais nossa base de clientes e você ama tecnologia, curte um ambiente e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente na Pré-Vendas B2B da Vivo!Aqui temos prazer em atender e multiplicar o conhecimento de tecnologia, produtos e serviços através de uma experiência encantadora ao e atribuiçõesFornecer consultoria de Pré-vendas junto às equipes de Vendas, provendo subsídio técnico e definição da melhor solução técnica a ser ofertada ao Cliente com o menor custo;Acompanhar em reuniões com clientes do segmento, garantindo que seja ofertada uma solução aderente às suas necessidades;Analisar e Desenvolver Propostas Técnicas e composição de custos, envolvendo soluções avançadas de telecomunicações e TI, dentro do portfólio de serviços da Telefônica ou customizados através de novas tecnologias disponíveis no mercado;Elaborar dos respectivos Projetos Técnicos de das;Elaborar e realizar apresentações técnicas/comerciais aos clientes internos e externos da empresa, incluindo a defesa técnica do projeto elaborado;Prover o entendimento entre as diversas áreas internas da Telefônica, visando à definição técnica e comercial da solução de atendimento ao Cliente;Mapeamento e monitoramento das soluções para melhora contínua dos processos;Apresentar os conceitos de inovação, aproximando o cliente do mundo digital e tecnológico;Criar relacionamento e proporcionar uma experiência incrível em todo Telecom;Sólidos conhecimentos no dimensionamento e desenho de soluções de Routing & Switching;Cerificações Técnicas Cisco CCNA, CCNP ou similar de outros adicionaisConhecimentos de análises financeiras de rentabilidade de negócios, composição de custos e preços;Conhecimentos em gerenciamentos de projetos (PMI);Certificações ITIL ou COBIT.

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