1 VAGA DE Consultor de Atendimento EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Consultor de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Consultor de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Consultor de Atendimento:

O que você precisa ter ensino médio completo; senso urgência; negociação; capacidade de síntese; capacidade de análise. O que você vai fazer atuar com foco no atendimento consultivo, proporcionando uma experiência diferenciada aos pacientes e clientes; garantir nível de excelência para o atendimento das células de agendamento do brasil; participar ativamente dos processos de treinamento de: Uso dos sistemas de atendimento, características do produto/ serviços; características dos clientes; padrões de atendimento; scripts de atendimento; manter interação com a liderança da área, discutindo situações de atendimento, solicitando apoio específico, sugerindo melhorias divulgar a marca e características dos exames solicitados, apoiando a sua melhor imagem e fidelização do seu público potencial; buscar o melhor atendimento possível, no tempo ideal;seguir as normas de atendimento estabelecidas pelo setor de qualidade e bem como as determinadas em treinamento e pela liderança; buscar o alcance das metas de conversão no primeiro contato bem como os demais indicadores de sla pré definidos, dentro dos melhores níveis de atendimento. Manter total pró-atividade junto ao cliente externo e demais parceiros internos, trocando informações e buscando a melhoria da capacidade de atendimento; efetuar os atendimentos dentro de padrões ideais de cordialidade e ética, repassando para a liderança os casos de exceção; alto senso de responsabilidade com relação aos procedimentos informados aos pacientes / clientes para a realização dos exames; checar todas as informações fornecidas ao paciente/cliente antes da conclusão do agendamento dos exames(garantir o acerto); seguir as normas do manual de conduta da empresa; zelar pela postura profissional no ambiente de trabalho; cumprir rigorosamente a aderência à escala conforme determinação do setor de tráfego/planejamento e liderança. Executar outras atividades, conforme necessidade, ou a critério de seu superior; seguir as normas da cartilha de segurança da informação da empresa.

Cód. 5764695
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