Consultor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Atendimento ao cliente e prestadores de serviços por telefone para esclarecimentos de dúvidas sobre coberturas contratuais, carências, indicações de locais para atendimento, abertura de solicitações, autorizações de procedimentos, remoção de pacientes, bem como auxílio nas tratativas administrativas do plano de saúde diretamente no portal de clientes unimed. Requisitos: ensino médio completo competências comportamentais boa comunicação verbal e escrita. Habilidade de argumentação, flexibilidade e pró-atividade experiência necessária experiência anterior no atendimento ao cliente. Desejável experiência na área da saúde. do cargo atendimento ao cliente e prestadores de serviços por telefone para esclarecimentos de dúvidas sobre coberturas contratuais, carências, indicações de locais para atendimento, abertura de solicitações, autorizações de procedimentos, remoção de pacientes, bem como auxílio nas tratativas administrativas do plano de saúde diretamente no portal de clientes unimed. Benefícios: vale transporte, vale refeição, assistencia medica, assistencia odontologica
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