Publicada há 13 dias
Realizar abertura do caixa da recepção, em conjunto com outro conferente, conferindo as movimentações ocorridas, detectando divergências e informando o superior imediato, bem como arquivando os documentos controle e solicitar executar o pagamento das obrigações da unidade, conforme os procedimentos do Centro Administrativo e Financeiro (CAF)/e conciliar os pagamentos realizados pelos clientes, com base nos documentos emitidos pelos bancos e documentos de controle o processo de admissão e demissão de colaboradores, coletando informações e documentos para envio ao Centro Administrativo e Financeiro (CAF) ou e administrar o plano de assistência médica da unidade, realizando a inclusão e exclusão de colaboradores e dependentes, recebendo e conferindo faturas, solucionando problemas e prestando os esclarecimentos cobrança de empresas em caso de hotéis com a compra e distribuição de vale-transporte e/ou vale refeição aos colaboradores da documentos do departamento, de acordo com os procedimentos internos da Hotelaria Accor, tais como: notas fiscais, contratos, ficha de registro de funcionários, as orientações dos gestores quanto à coleta seletiva e ao consumo de água e energia, no sentido de atender aos objetivos outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área/hotel.
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