1 VAGA DE Assistente de Atendimento EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Assistente de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Assistente de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Autônomo

Descrição da vaga de Assistente de Atendimento:

Trabalhar com o time de customer experience O time de customer experience é responsável por atender as pessoas que entram em contato com a beleaf de um jeito prático, rápido e encantador. Por termos a visão da experiência do cliente como um todo, nossa missão é ajudar a beleaf a se tornar cada vez mais centrada no cliente - Além de criar laços fortes com eles, por meio de conversas humanas e descomplicadas. Nosso dia a dia é bem : Atendemos em diversos canais, resolvemos problemas de forma ativa, mensuramos resultados e distribuímos informações para que todas as áreas evoluam. Dessa forma, a gente ganha clientes pra vida toda. E pra isso, a gente não poupa esforços. e atribuições Tornar-se um(a) especialista beleaf, conhecendo todos os nossos produtos, processos e serviços; Atender e ajudar os clientes a comprarem por meio dos canais de cx (, , chat, e-mail, redes sociais) de forma eficiente e empática; Entrar em contato com clientes e com o time de logística para resolver problemas de forma proativa; Ser a ponte entre o cliente e o nosso entregador quando necessário; Fazer atividades de pós venda como reagendar entregas, aprovar reembolsos, cobrar pagamentos não realizados, entre outras; Documentar feedbacks dos clientes, além de pensar em sugestões de melhoria. Como cx ¦ atendimento, podem existir situações em que você precisará de soluções imediatas e personalizadas; Seguir a padronização e garantir clareza das informações passadas para o outro departamento. Requisitos essenciais: Ensino superior completo; Pacote office intermediário; Requisitos desejáveis: experiência com atendimento ao cliente/público; Conhecimento em boas práticas no atendimento ao cliente; Conhecimento sobre métricas de atendimento (csat, sla, etc.); Conhecimentos necessários: Pacote ms office; Excelente comunicação verbal e escrita; Alto grau de compreensão de texto; Inscreva-se em:

Cód. 7613215
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Assistente de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR