Assistente Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Assistente administrativo em sao bernardo - Sp - - Será responsável pelos lançamentos de faturas e notas fiscais de tudo que é relacionado ao setor administrativo; - Efetuará fechamento quinzenal de pagamentos aos motoristas terceiros e agregados; - Manter em dia os recibos de pagamentos e arquivos relacionados aos motoristas terceiros e agregados; - Efetuará a conferência final das comissões pagas aos motoristas clt, pós fechamento do departamento operacional; - Cuidará da compra de materiais de limpeza e escritório; - Auxiliará a rotina de trabalho da gerência; Cargo:assistente administrativo área profissional:administração de empresas Requisitos: Escolaridade mínima: Técnico/profissionalizante - - Cursando - Desejável experiências e qualificações: experiência na area. Benefícios:vrvt cm co plr pts cf sv e cb
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga