Analista de Treinamento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Analista de treinamento – call center Elaborar o material e ministrar treinamentos de formação inicial e reciclagem para os profissionais de call center. Organizar a logística de treinamento e registrar as ações com listas de presenças, avaliação de reação e avaliação de aprendizado. Desejável vivência na área de treinamento para operações de call center. Sup. Completo em administração de empresas, pedagogia, psicologia ou áreas correlatas. Conhecimento em pacote office. Benefícios: am, ao, vr, fretado, vt Horário: das 8h às 18h. Disponibilidade para treinamentos noturnos e viagens. Local de trabalho: alphaville – sp. Atividades: as atividades a serem realizadas pelo profissional devem ser com total responsabilidade, eficiência e qualidade. Disponibilidade de início imediato.
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga