O sine.com.br agora é Trabalha Brasil. Estamos mudando hoje, para melhorar sempre!

close

ANALISTA DE TI EM SÃO PAULO / SP - CÓD. 4397057

Publicada há 9 dias

Número de vagas:
1
Empresa:
Disponível apenas para cadastrados.
Salário:
A combinar - Média salarial para Analista de TI
Cidade/Estado:
São Paulo / SP
Descrição:
A beijaflore é uma consultoria de origem francesa fundada em 2000 com presença global atuando na ásia-pacífico, américa e europa. O grupo beijaflore conta com mais de 1.000 profissionais com experiência em diversos setores e linhas de serviços. Atividades a desempenhar: - Atuar como suporte aos clientes internos, efetuando a abertura de solicitações e incidentes no 2º nível para o suporte global na sede (hq); - Trabalhar na geração de kpis e relatórios para melhoria de serviços; - Identificar e notificar o gerente de ti de qualquer necessidade do usuário, controlando-o e antecipando sua disponibilidade; - Apoiar usuários locais com excelente nível de satisfação e dar feedback conforme necessário durante cada intervenção com usuários e / ou hq; - Atualizar inventários, preparação de equipamentos, controle de tickets, processos e procedimentos conforme solicitado regularmente pelo hierarquia; - Acompanhamento de backlog na ferramenta de itsm para reduzi-los ao nível mínimo; - Atualizar inventários, preparação de equipamentos, controle de tickets, processos e procedimentos conforme solicitado regularmente pelo hierarquia. Requisitos: - Graduação em engenharia da computação, ciências da computação, análise de sistemas, engenharia de software e afins; - Domínio dos sistemas operacionais windows 7, 10, server 2012, 2016, pacotes office 2013 e office 365 e seus componentes; - Conhecimentos básicos de rede e conectividade (lan, wan, toip); - Conhecimentos de processos itil; - Desejável conhecimento em red hat enterprise linux; - Obrigatoriedade de fluência no idioma inglês; - Respeitar as políticas de hse e it da empresa.

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

Mais vagas para você!